Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

13

hoje ser sexta-feira 13 apesar do 13 ser meu numero da sorte acho que nesse dia não é não eu nunca me ferrei numa sexta-feira 13 e nem conheço ninguem que tenha tido má sorte e tudo mais...só que eu acho que isso ta começando a mudar pois o menino mais bonito da escola foi na nossa sala 2 vezes e deu pra mim e pra minhas amigar ficarmos olhando pra beleza dele *-* maaaaas por outro lado na aula de ciencia eu começei a passar mal o que não é legal acontecer quando você stá na escola 1°-todo mundo fica te olhando como se você fosse um ET 2°-todo mundo acha que você é fresca 3°não tem remédio pra você tomar e então você é obrigada a passar mal o resto da aula, ainda mais se o seu professor for ficar falando de uma coisa que você sempre teve nojo durante toda a sua vida e que até hoje você tem nojo e vai ter nojo até o dia em que você morrer mas tirando esse detalhe meu dia até agora foi bom tomara que continue sendo e não aconteça nada que possa me prejudicar pro resto da minha vida e tomara que aconteça várias coisas boas como em todas as sextas-feiras 13 anteriores e eu continue não achando nada de mais em uma sexta-feira 13 mesmo porque é um dia ótimo pois você sabe que depios da sexta-feira sempre vem o sábado e sábado é um dia muito legal considerando que você não tem aula e que você vai poder dormir até mais tarde e também considerando que foi numa sexta-feira que eu recebi umas das melhores noticias da minha vida e também eu não mais nada pra poostar e esse post ta ume merda totalmente azeda mais tudo bem enão pessoa que está lendo esse post lhe desejo uma boa sexta-feira 13 sem azar

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ?!

EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ MEU BRACINHOS VIERAM SÓ DEPOIS MINHAS PERNINHAS AINDA ESTÃO POR VIR EU NÃO TENHO BOQUINHA PRA SORRIR PORQUE PORQUE PORQUE EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ MEUS BRACINHO VIERAM SÓ DEPOIS MINHAS PERNINHAS AINDA ESTÃO POR VIR EU NÃO TENHO BOQUINHA PRA SORRIR PORQUE PORQUE PORQUE...
hoje eu vou postar sobre coisas toscas muito toscas que acontecem ao meu redor como por exemplo luta livre na sala de aula pessoas que não conseguem parar de te irritar pessoas que adooram dar bafão e mais algumas como por exemplo uma amiga minha que todo santo dia ela tem que acordar ir pra escola e quando ela chega perto de qualquer pessoa que esta quase capotando de sono ou tédio ou qualquer outra coisa ela comessa a cantar a musiquinha do bolinho de arroz que é tiipo assim:Eu sou um bolinho de arroz (de arroz) meus bracinhos vieram só depois (só depois) minhas perninhas ainda estão por vir (estão por vir) e eu não tenho boquinha pra sorrir porque porque porque eu sou um bolinho de arroz...e poor ai vai essa babaquice de musica mas o problema é que ela não é um bolinho de arroz e também se ele não tem boca pra sorrir como ele tem boca pra cantar????? eis a questão que vem me ocupando mais da metade do meu dia durante mais ou menos uns 4 diias mais eu não ligo eu ja estou conseguindo me esquecer desse fato sem noção,agora eu vou falar da incrivel capacidade dos meus primos de dar bafão como por exemplo imitar uma pessoa cagada no meio do shopping ou imitar um gay puto da vida porque não tinha a roupa que ele queria na loja e também de comessar a gritar bem alto no meio da praça de alimentação que o lanche que ele comprou esta ridiculamente ruim ou também ir em uma loja e olhar tudo e no final sair e não comprar nada e só ter dado trabalho pra vendedora ou também começar a dançar do nada e permanecer dançando por uns 20minutos e ai você sente que não devia ter saido de casa naquele dia e ai não tem nenhum buraco pra você enfiar a cabeça então a sua unica saida e fingir que ele não está fazendo nada de mais ou falar que ele saiu do hospicio pra dar um passeio no shopping e algumas outras coisas ou também você pode optar por nunca mais sair com ele mas essa é uma meida meio drastica mas o meu primo não satisfeito por tudo que ele fez no shopping ele tem que abrir o vidro do carro pra sair gritando na rua e quando chega na casa dele coloca o funk mais ridiculo que ele achar no volume máximo e te obriiga a escutar aquilo ou se não ele vai jogar video game se empolga de mais eu começa a falar sozinho booom mas saindo desse assunto tragico eu irei falar das lutas que eu ja presenciei na minha sala de aula como por exemplo a de hoje que a minha miga começou a espancar um menino porque ela falou uma coisa que não devia e ele começou a zooar muito ela e então ela meteu o pau esculachou bateu espancou socou estapeou e chutou ele até enjoar o que demorou um pouco mas também na minha sala ja teve uma briga só de empurrão 2 babacas que ficaram durante exatamente 45minutos se empurrando e também briga que as pessoas só se chingam e também brigas que junta um grupo de pessoas pra bater em uma só e eu sou obrigada a aturar isso porque eu não posso sair por ai querendo fugir da escola senão vão achar que eu sou tonta igual uns povo de la e eu não quero que isso aconteça e pra piorar na minha escola quando tem prova é uma atras da outra então você não tem tempo pra estudar pra nenhuma prova direito então resumindo VOCÊ SE FODE EM TUDO e pa variar você também se fode se você falar no celular você também se fode se você ficar cantando musica que tem palavra não muito apropriadas ou se você sai dando soco em todo mundo e também se fode se te der alooka e você começar a gritar e chingar de tudo conté que é nome uma pessoa e ai por final você rasga arranca a capa do seu livro e da sua agenda e taca na pessoa como euzinha fiz *-* pra vocês verem como eu sou delicada quando ja estou irritada ai vem um babaca e me irrita mais ainda e ai eu chinguei a diretora e loka tonta e tudo mais *-* eu não adimito que ela fique metendo o bedelho onde não é chamada e eu odeio ela desde a primeira vez que eu vi ela e eu acho que por isso ela tamb´me me odeia por isso até hoje ela me olha feio problema dela quela otaria e menina quebrou e roubou meu macaquinha da minha bolsa e ai a culpa é minha porque eu não devia ter levado bolsa pra escula putaquepariu se eu não levar bolsa onde eu vo enfir a porra do meterial na cabeça que não é! então por isso que eu odeio tanto ela e também porque não é normal você gostar de um ser que te obriga a voltar pra sala depois do recreio então por hooje é isso

terça-feira, 10 de agosto de 2010

piadinhas toscas

Para que serve óculos marrom? Para ver marromenos

Para que serve óculos vermelho? Para vermelhor

Para que serve óculos verde Para verde perto

Como se faz omelete de chocolate ? Com ovos de páscoa

Porque o elefante não pega fogo? Porque ele ja é cinza

Na loja: -O senhor tem meia-calça? -Por que? A sra. só tem meia bunda?

Como o Batman faz para que abram a bat-caverna ? Ele bat-palma.

Por que a agua foi presa? Porque ela matou a sede.

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ? Porque ela queria um homem mais maduro

Por que a Coca-Cola e a Fanta se dao muito bem? Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola!

O que o cavalo foi fazer no orelhao? Passar um trote

O menininho está sentado, de boca aberta. A mãe passa e diz: ' você está com o boca aberta....' E ele: Eu sei, mamã, foi eu que abri....

essas são piiadas cretinas e fail

eeeh eu achei essa foto tosca e resolvi postar

'-'

aaaaaaaah aki estou eu refazendo a porcaria do meu blog com esse primeiro post decente mais nem tanto no qual eu irei falar sobre coisas pra começar eu quero falar sobre escola uma coisa muito desnessesaria apartir do momento que você ja sabe ler escrever fazer continha de + e de - e ter inteligencia o sulficiente para saber que se você enfiar sua cabeça dentro da privada e der descarga em boa coisa que não vai dar, mas mesmo você é obrigado a frequentar aquele lugar tão chato indescente sujo injusto babaca depressivo...resumindo sempre a mesma coisa, você acorda parecendo um zumbi puta da vida querendo dar um tiro em alguém (e se for seu professor chato melhor ainda) seu cabelo está totalmente embaraçado você esquece de fazer a tarefa você prefere enfiar a cabeça numa caixa de suco embalada a vacúo maaas não você tem que ir pra escola encontrar pessoas babacas pessoas maliciosas pessoas muitas vezes loucas e seus amigos a unica parte legal de ir pra escola, se não bastasse tudo o que você ja passou você é obrigado a estudar o que eu acho uma puta falta de sacanagem mas mesmo assim eu estudo, quando chega na segunda aula você ja perdeu a noção do tempo e ai dorme se você não dorme começa a conversar ou a zoar os outros loucamente sem parar, na hora do recreio você fica olhando para as pessoas bonitas que infelizmente não são da sua sala ai bate o sinal e você volta pra sala ja cansado da escola e querendo ir embora mas você ainda é obrigado a ter mais aulas e assim é até o fim do ano letivo... Mas agora saindo desse assunto eu vou falar sobre algumas pessoas que eu sou abriigada a conviver no ambiente escolar uma delas é uma menina que tinha o cabelo castanho comprido e encaracolado ai depois do final de semana ela me chega na escola com o cabelo mais preto que carvão liso igual não sei o que e na altura do ombro e pra variar com um wayfarer clear branco beleza por mais vontade que eu tivesse de mandar ela se matar eu não mandei porque eu fiquei com dó o outro parece que saiu de um lugar onde a babaquice domina porque olha...ser mais babaca que esse ai é difícil! ai também tem uma menina que eu achava que ela era muda até que um dia eu ouvi um susurro e sim por incrivel que pareça era ela griitando loucamente como se alguem tivesse furado o olho dela com uma colher de chá sem falar da menina que é chamada ''carinhosamente'' de GARIBALDA ela é muito mal-educada muito quieta muito insociavél muito sei la o que só sei que ninguem fala com ela porque eu acho que se alguém for tentar falar com ela vai levar um chute na orelha mas tirando essas pessoas ainda tem mais gente tosca que é tão tosca que eu nem vou comentar poorque néèah?... então ja que vocês sabem um pouco mais sobre a tosquise alheia do povo da minha sala eu vou postar as vezes sobre mais tosquices deles e sobre tosquises de outras pessoas também boom mais pa terminar o post eu dejeso a todos uma feliz semana de aula não matem ninguem não se matem não taquem fogo em tijolos não joguem agua em nenhum omelete alheio não taquem deterjente no olho não comam pincéis e nem agulhas de costura e não confudam seu banheiro com a via lactea *-*

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Iphone

Eu presciso de Iphone,eu presciso mesmo de um Iphone,e de suas lindas e coloridas capinhas para mim poder trocalas sempre que me der na telha,juro que se eu ganhar um Iphone *irei sair porai cantando bem alto a musica Tik Tok da Ke$ha até parar de sair som da minha garganta,se alguém que tiver um Iphone e quiser fazer uma boa ação e estiver lendo esse blog por favor doe ele para mim,deixe um ser feliz,muito feliz,muitito feliz.



*OBS:foi exagero da minha parte falr que ia sair porai cantando,mais irei fazer alguma coisa parecida com isso.