hoje ser sexta-feira 13 apesar do 13 ser meu numero da sorte acho que nesse dia não é não eu nunca me ferrei numa sexta-feira 13 e nem conheço ninguem que tenha tido má sorte e tudo mais...só que eu acho que isso ta começando a mudar pois o menino mais bonito da escola foi na nossa sala 2 vezes e deu pra mim e pra minhas amigar ficarmos olhando pra beleza dele *-* maaaaas por outro lado na aula de ciencia eu começei a passar mal o que não é legal acontecer quando você stá na escola 1°-todo mundo fica te olhando como se você fosse um ET 2°-todo mundo acha que você é fresca 3°não tem remédio pra você tomar e então você é obrigada a passar mal o resto da aula, ainda mais se o seu professor for ficar falando de uma coisa que você sempre teve nojo durante toda a sua vida e que até hoje você tem nojo e vai ter nojo até o dia em que você morrer mas tirando esse detalhe meu dia até agora foi bom tomara que continue sendo e não aconteça nada que possa me prejudicar pro resto da minha vida e tomara que aconteça várias coisas boas como em todas as sextas-feiras 13 anteriores e eu continue não achando nada de mais em uma sexta-feira 13 mesmo porque é um dia ótimo pois você sabe que depios da sexta-feira sempre vem o sábado e sábado é um dia muito legal considerando que você não tem aula e que você vai poder dormir até mais tarde e também considerando que foi numa sexta-feira que eu recebi umas das melhores noticias da minha vida e também eu não mais nada pra poostar e esse post ta ume merda totalmente azeda mais tudo bem enão pessoa que está lendo esse post lhe desejo uma boa sexta-feira 13 sem azar sexta-feira, 13 de agosto de 2010
13
hoje ser sexta-feira 13 apesar do 13 ser meu numero da sorte acho que nesse dia não é não eu nunca me ferrei numa sexta-feira 13 e nem conheço ninguem que tenha tido má sorte e tudo mais...só que eu acho que isso ta começando a mudar pois o menino mais bonito da escola foi na nossa sala 2 vezes e deu pra mim e pra minhas amigar ficarmos olhando pra beleza dele *-* maaaaas por outro lado na aula de ciencia eu começei a passar mal o que não é legal acontecer quando você stá na escola 1°-todo mundo fica te olhando como se você fosse um ET 2°-todo mundo acha que você é fresca 3°não tem remédio pra você tomar e então você é obrigada a passar mal o resto da aula, ainda mais se o seu professor for ficar falando de uma coisa que você sempre teve nojo durante toda a sua vida e que até hoje você tem nojo e vai ter nojo até o dia em que você morrer mas tirando esse detalhe meu dia até agora foi bom tomara que continue sendo e não aconteça nada que possa me prejudicar pro resto da minha vida e tomara que aconteça várias coisas boas como em todas as sextas-feiras 13 anteriores e eu continue não achando nada de mais em uma sexta-feira 13 mesmo porque é um dia ótimo pois você sabe que depios da sexta-feira sempre vem o sábado e sábado é um dia muito legal considerando que você não tem aula e que você vai poder dormir até mais tarde e também considerando que foi numa sexta-feira que eu recebi umas das melhores noticias da minha vida e também eu não mais nada pra poostar e esse post ta ume merda totalmente azeda mais tudo bem enão pessoa que está lendo esse post lhe desejo uma boa sexta-feira 13 sem azar
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário