Pesquisar este blog

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Iphone

Eu presciso de Iphone,eu presciso mesmo de um Iphone,e de suas lindas e coloridas capinhas para mim poder trocalas sempre que me der na telha,juro que se eu ganhar um Iphone *irei sair porai cantando bem alto a musica Tik Tok da Ke$ha até parar de sair som da minha garganta,se alguém que tiver um Iphone e quiser fazer uma boa ação e estiver lendo esse blog por favor doe ele para mim,deixe um ser feliz,muito feliz,muitito feliz.



*OBS:foi exagero da minha parte falr que ia sair porai cantando,mais irei fazer alguma coisa parecida com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário