aaaaaaaah aki estou eu refazendo a porcaria do meu blog com esse primeiro post decente mais nem tanto no qual eu irei falar sobre coisas pra começar eu quero falar sobre escola uma coisa muito desnessesaria apartir do momento que você ja sabe ler escrever fazer continha de + e de - e ter inteligencia o sulficiente para saber que se você enfiar sua cabeça dentro da privada e der descarga em boa coisa que não vai dar, mas mesmo você é obrigado a frequentar aquele lugar tão chato indescente sujo injusto babaca depressivo...resumindo sempre a mesma coisa, você acorda parecendo um zumbi puta da vida querendo dar um tiro em alguém (e se for seu professor chato melhor ainda) seu cabelo está totalmente embaraçado você esquece de fazer a tarefa você prefere enfiar a cabeça numa caixa de suco embalada a vacúo maaas não você tem que ir pra escola encontrar pessoas babacas pessoas maliciosas pessoas muitas vezes loucas e seus amigos a unica parte legal de ir pra escola, se não bastasse tudo o que você ja passou você é obrigado a estudar o que eu acho uma puta falta de sacanagem mas mesmo assim eu estudo, quando chega na segunda aula você ja perdeu a noção do tempo e ai dorme se você não dorme começa a conversar ou a zoar os outros loucamente sem parar, na hora do recreio você fica olhando para as pessoas bonitas que infelizmente não são da sua sala ai bate o sinal e você volta pra sala ja cansado da escola e querendo ir embora mas você ainda é obrigado a ter mais aulas e assim é até o fim do ano letivo... Mas agora saindo desse assunto eu vou falar sobre algumas pessoas que eu sou abriigada a conviver no ambiente escolar uma delas é uma menina que tinha o cabelo castanho comprido e encaracolado ai depois do final de semana ela me chega na escola com o cabelo mais preto que carvão liso igual não sei o que e na altura do ombro e pra variar com um wayfarer clear branco beleza por mais vontade que eu tivesse de mandar ela se matar eu não mandei porque eu fiquei com dó o outro parece que saiu de um lugar onde a babaquice domina porque olha...ser mais babaca que esse ai é difícil! ai também tem uma menina que eu achava que ela era muda até que um dia eu ouvi um susurro e sim por incrivel que pareça era ela griitando loucamente como se alguem tivesse furado o olho dela com uma colher de chá sem falar da menina que é chamada ''carinhosamente'' de GARIBALDA ela é muito mal-educada muito quieta muito insociavél muito sei la o que só sei que ninguem fala com ela porque eu acho que se alguém for tentar falar com ela vai levar um chute na orelha mas tirando essas pessoas ainda tem mais gente tosca que é tão tosca que eu nem vou comentar poorque néèah?... então ja que vocês sabem um pouco mais sobre a tosquise alheia do povo da minha sala eu vou postar as vezes sobre mais tosquices deles e sobre tosquises de outras pessoas também boom mais pa terminar o post eu dejeso a todos uma feliz semana de aula não matem ninguem não se matem não taquem fogo em tijolos não joguem agua em nenhum omelete alheio não taquem deterjente no olho não comam pincéis e nem agulhas de costura e não confudam seu banheiro com a via lactea *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário