hoje eu vou postar sobre coisas toscas muito toscas que acontecem ao meu redor como por exemplo luta livre na sala de aula pessoas que não conseguem parar de te irritar pessoas que adooram dar bafão e mais algumas como por exemplo uma amiga minha que todo santo dia ela tem que acordar ir pra escola e quando ela chega perto de qualquer pessoa que esta quase capotando de sono ou tédio ou qualquer outra coisa ela comessa a cantar a musiquinha do bolinho de arroz que é tiipo assim:Eu sou um bolinho de arroz (de arroz) meus bracinhos vieram só depois (só depois) minhas perninhas ainda estão por vir (estão por vir) e eu não tenho boquinha pra sorrir porque porque porque eu sou um bolinho de arroz...e poor ai vai essa babaquice de musica mas o problema é que ela não é um bolinho de arroz e também se ele não tem boca pra sorrir como ele tem boca pra cantar????? eis a questão que vem me ocupando mais da metade do meu dia durante mais ou menos uns 4 diias mais eu não ligo eu ja estou conseguindo me esquecer desse fato sem noção,agora eu vou falar da incrivel capacidade dos meus primos de dar bafão como por exemplo imitar uma pessoa cagada no meio do shopping ou imitar um gay puto da vida porque não tinha a roupa que ele queria na loja e também de comessar a gritar bem alto no meio da praça de alimentação que o lanche que ele comprou esta ridiculamente ruim ou também ir em uma loja e olhar tudo e no final sair e não comprar nada e só ter dado trabalho pra vendedora ou também começar a dançar do nada e permanecer dançando por uns 20minutos e ai você sente que não devia ter saido de casa naquele dia e ai não tem nenhum buraco pra você enfiar a cabeça então a sua unica saida e fingir que ele não está fazendo nada de mais ou falar que ele saiu do hospicio pra dar um passeio no shopping e algumas outras coisas ou também você pode optar por nunca mais sair com ele mas essa é uma meida meio drastica mas o meu primo não satisfeito por tudo que ele fez no shopping ele tem que abrir o vidro do carro pra sair gritando na rua e quando chega na casa dele coloca o funk mais ridiculo que ele achar no volume máximo e te obriiga a escutar aquilo ou se não ele vai jogar video game se empolga de mais eu começa a falar sozinho booom mas saindo desse assunto tragico eu irei falar das lutas que eu ja presenciei na minha sala de aula como por exemplo a de hoje que a minha miga começou a espancar um menino porque ela falou uma coisa que não devia e ele começou a zooar muito ela e então ela meteu o pau esculachou bateu espancou socou estapeou e chutou ele até enjoar o que demorou um pouco mas também na minha sala ja teve uma briga só de empurrão 2 babacas que ficaram durante exatamente 45minutos se empurrando e também briga que as pessoas só se chingam e também brigas que junta um grupo de pessoas pra bater em uma só e eu sou obrigada a aturar isso porque eu não posso sair por ai querendo fugir da escola senão vão achar que eu sou tonta igual uns povo de la e eu não quero que isso aconteça e pra piorar na minha escola quando tem prova é uma atras da outra então você não tem tempo pra estudar pra nenhuma prova direito então resumindo VOCÊ SE FODE EM TUDO e pa variar você também se fode se você falar no celular você também se fode se você ficar cantando musica que tem palavra não muito apropriadas ou se você sai dando soco em todo mundo e também se fode se te der alooka e você começar a gritar e chingar de tudo conté que é nome uma pessoa e ai por final você rasga arranca a capa do seu livro e da sua agenda e taca na pessoa como euzinha fiz *-* pra vocês verem como eu sou delicada quando ja estou irritada ai vem um babaca e me irrita mais ainda e ai eu chinguei a diretora e loka tonta e tudo mais *-* eu não adimito que ela fique metendo o bedelho onde não é chamada e eu odeio ela desde a primeira vez que eu vi ela e eu acho que por isso ela tamb´me me odeia por isso até hoje ela me olha feio problema dela quela otaria e menina quebrou e roubou meu macaquinha da minha bolsa e ai a culpa é minha porque eu não devia ter levado bolsa pra escula putaquepariu se eu não levar bolsa onde eu vo enfir a porra do meterial na cabeça que não é! então por isso que eu odeio tanto ela e também porque não é normal você gostar de um ser que te obriga a voltar pra sala depois do recreio então por hooje é isso
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário