em pleno carnaval estou eu aki desabafando minhas maguas de que naum irei viajar estou em frente ao computador comendo uma barrinha de cereal e fazendo essa postagem e pensando:
por que naum estou viajando por que??????
e adivinha eu mesma me respondo:
porque naum!
e ai fico brava comigo mesma!!!!
E o pior de tudo é que além de eu naum ter viajado eu tenho que fazer a tarefa de matematica afffffff,pronto era tudo que alguem queria no carnaval...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário