Pesquisar este blog

domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

em pleno carnaval estou eu aki desabafando minhas maguas de que naum irei viajar estou em frente ao computador comendo uma barrinha de cereal e fazendo essa postagem e pensando:
por que naum estou viajando por que??????
e adivinha eu mesma me respondo:
porque naum!
e ai fico brava comigo mesma!!!!


E o pior de tudo é que além de eu naum ter viajado eu tenho que fazer a tarefa de matematica afffffff,pronto era tudo que alguem queria no carnaval...

Nenhum comentário:

Postar um comentário